segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LOOK do DIA


blusa de renda coral
calca flare estampada

2 comentários:

  1. Olááá, ja adicionei vcs ta?
    Aguardo o contato de vcs pra gente combinar o evento. Bjoooss
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Loja meschla é uma fraude e pretendo dar uma queixa, alem de movimentar as redes socias. Ocorrido:
    Somos humildes, mais temos Deus, presenteei minha filha de 17 anos, com 100,00 reais para ela comprar a roupa de fim de ano, ela optou por comprar um crédito de uma loja de 100 por 50,no peixe urbano, gastou todo dinheiro na compra de 2 cupons, chegando à loja, foi recebido por dois homosexual, não reclimino opção. Mas os mesmos apresentaram vestidos de 300,00 que na promoção era 150,00 sendo que ela não poderia usar os dois cupons, e se ela quisesse dar um cupon e mais 50,00 tambem não podia pois com os cupons o vestido passaria para 350,00, e se ela não usase os cupos pagaria o vestido na promoção por 150,00, ou seja ela descobriu que os cupons não valiam nada, a questão é que ele debouchou dela, olhando de cima a baixo e dizendo, quer comprar vestido de graça é?, minha filha quis questionar argumentando que não seria de graça pois havia gasto 100,00 nos cupons, mais como a loja tinha patricinhas como ela disse , se sentiu inferior e saiu chorando da loja, pois não tinha mais o unico dinheiro e não podia comprar nada> Ela levou tres dias sem dormir esperando a loja liberar os cupons pois achou que com dois cupons de 100,00 ela estaria rica, pois no anuncio dizia vestido de 150 por 75, e saiu deboxada pelos atendentes, foi cruel isso. Eles deveriam ter tido mais cuidado, pra não machucar as pessoas.Faço o que com os cupons? Falei nessa manha dia 03/12 com o suposto gerente que não quis me escutar e com um tom irõnico desligou o telefone sem me ouvir Deus me ajude, pra que minha filha tenha um lindo vestido no natal. Pois não disponho de mais 100,00 para presentea-la.
    Tânia Sousa, ser humano. 71 99338471

    Jesus é o meu Senhor e salvador, Deus é fiel.

    ResponderExcluir