sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MISTURAR TECIDOS E TEXTURAS PODERÁ TE RENDER VARIOS LOOKS DIFERENTES



Gente, quando eu vi este look, logo pensei: aposto que as meninas vão achar que isso é impossível: misturar uma camisa jeans com uma saia de seda e um cinto dourado! Tudo isso! E olha que chic que ficou. Sei que muita gente morre de medo de misturar texturas, tecidos, porque acha não fica legal, mas isso não existe. Tente fazer um mix de tecidos opacos + brilhosos, tecidos leves + pesados, etcpara ver o que acontece. , quando eu vi este look, logo pensei: aposto que as meninas vão achar que isso é impossível: misturar uma camisa jeans com uma saia de seda e um cinto dourado! Tudo isso! E olha que chic que ficou. Sei que muita gente morre de medo de misturar texturas, tecidos, porque acha não fica legal, mas isso não existe. Tente fazer um mix de tecidos opacos + brilhosos, tecidos leves + pesados, etcpara ver o que acontece. 

Se você se permitir fazer essas mudanças, vai conseguir muito mais looks com o que já tem no armário!

BOUDOIR URBANO- TENDÊNCIA VERÃO 2011


A tendência Boudoir veio com tudo no verão 2010 e promete continuar em alta no próximo ano. Boudoir é o termo francês que utilizamos para denominar a tendência em que a proposta é usar underwear como outwear.
Em geral são os tons nude, cor de pétala e preto que ditam a regra do jogo. Rendas, cetim francês, chiffon, seda, recortes, transparências, drapeados e fluidez trazem o minimalismo sensual direto para o clima urbano da cidade de um jeito moderno e cheio de atitude.
E como não podia deixar de ser a A LOJA MESCKLA traz vestidos e corselets em renda na combinação requintada do preto + nude.