segunda-feira, 12 de julho de 2010

EM AGOSTO NA LOJA


Inspirado pelas etnias, o verão 2011 Dhuo vem pontuado por uma estamparia digital exclusiva que remete às tribos africanas e cocares indígenas da Amazônia. Tem angola no print pena, tem o tigre dos safáris dando pinta na malharia e uma profusão de leões que não cansam nunca de ser sexies.
Vestidos têm a função de ser o chamariz, além de um beachwear que promete ser a coqueluxe da estação. Na cartela de cores predominam os verdes, violáceos e corais. Os tecidos variam entre jersey, viscomalha e viscolinho. Na malharia, estampas num trompe l'oeil que engana os olhos com colares e galões militaristas como o das famosas jaquetas de Michael Jackson.
As calças pantalonas e bocas de sino mais as blusas e vestidos com franja são o ponto alto. Primam pela sensualidade, onde o movimento das peças prioriza uma delicadeza que não ultrapassa a barreira do folclórico.
Com forte apelo comercial mas sem perder o foco na modelagem, ora ampla ora longilínea e slim, a coleção tem perfume seventy com pegada arquitetônica e estruturada, onde a aposta maior são os plissados escama-de-peixe presente em muitas das peças.
Por fim, uma coleção feminina que passeia entre resorts e balneários de luxo. Para mulheres seguras, que não abrem mão de conforto e elegância atemporal
.