quinta-feira, 24 de maio de 2012

Domando a cabeleira com estilo!

Está marcado na sua agenda um casamento para ir no fim de semana? Uma formatura? Um evento corporativo mais formal? E para arrasar no visual você está precisando de inspiração para penteados que saiam do comum, certo? Então esse post é para você!

Os red carpets mundo a fora são um prato cheio para nós, mulheres reais (e mortais!) encontrarmos inspirações bacanas de penteados. E aqui fica uma dica: quando a gente vê mais de uma celebridade apostando num mesmo conceito de penteado é certeza de que, se ainda não é, o estilo vai virar tendência e sinônimo de elegância em poucos segundos!



De olho, então, na moda das celebridades, reparamos como o penteado preso com gel tem feito sucesso! Arrumadinho, todo preso, bem justo e com aparência molhada. Dá um efeito incrível, super sexy e, ao mesmo tempo, elegante, dando destaque ao rosto, pescoço e colo. 

Se você vai apostar em um penteado assim, é ideal caprichar na maquiagem e nos acessórios - jóias marcantes ganham ainda mais destaque, e uma sombra ou batom marcado podem fazer maravilhas por você!