domingo, 3 de julho de 2011

T-SHIRTS VERÃO 2012!!!


Eu adoro t-shirts divertidas e com malha bem gostosa. Umas das minhas preferidas são as da Camila Salles e que agora farão parte das brands da loja MESCKLA.
Cami Salles começou sua carreira com a Adriana Barra, onde trabalhou 4 anos e depois foi convidada para fazer parte do grupo de estilo da Daslu, sendo responsável pelo desenvolvimento de estamparias. Logo depois, apareceu a oportunidade para desenvolver uma linha de camisetas customizadas, como a coleção da Disney, Marilyn Monroe e Beatles. Sucesso total! Foi quando a moça percebeu seu talento de transformar as t-shirts básicas do dia- a- dia em objetos de desejo, e em 2009, lançou sua marca própria Camilla Salles.
Fotografei , no showroom, alguns modelinhos da coleção verão 2012 que me conquistaram. Tudo é um charme, a começar pela tag de corujinha! Ah! Camila é apaixonada por NY e é freqüente achar uma camiseta com homenagem a Big Apple, como essa na foto abaixo, na opção branca ou preta, com tachas que formam o World Trade Center.
EM AGOSTO NAS ARARAS DA MESCKLA!!